Mi Escritorio: Carolina Illino

Isso é o mais parecido com “Um quarto com Vista”, o trabalho da editora geral de Pedalada, tem lindos lápis (com vida própria), livros, revistas e uma invejável vista a Santiago.
Vitrinea na Livraria da nossa loja ??

Diga-nos o seu nome e em que trabalha:
Carolina Illino, sou editora-chefe da Passada.
Como armaste seu ambiente de trabalho?
O desktop mesmo o que eu herdei de um de meus colegas de departamento, quando foi estudar fora do Chile, e o dispuse olhando para a janela para não me sentir presa quando me instalar lá a trabalhar. As coisas que estão sobre ele são as que desordenadamente vão ficando por cima depois de os ter usado, e que a cada certo tempo tento limpar. A cadeira me da de presente do meu tata, eu pedi porque era da família, que sempre esteve em sua casa e, como ele sobreviveu a uma parede com o que modernizou as outras, estava guardada sem uso. A prateleira que fica ao lado me deu as minhas amigas para um aniversário e permitiu que o trabalho fosse uma superfície habitável pelo meu computador, agenda e cadernos com os quais trabalho.

Quais são os seus objetos preferidos e por quê?
Os lápis foram como minhas bonecas quando era criança, brincava com eles como se fossem personagens (em minha mente, o ganchito das tampas era cabelo com um rabo de cavalo). Agora, eu amo como você desliza pelo papel, um lápis perfeito a tinta, como o Pilot Hi-Tecpoint V5, e hoje o que resta da minha memória fotográfica usando cores diferentes para diferentes temas. Também quero muito a planta do dólar, que dá vida ao ambiente de trabalho e espero que me dê sorte.

Termina a oração: Meu ambiente de trabalho do computador é…
uma imagem que me inspira o suficiente para acessá-lo e colocar-me a produzir: uma ilustração de uma menina que descobri através de seu bonito Flickr igetboredatparties.
Mi Escritorio: Carolina Illino

Uncategorized