Paola Cid, Matias López e Oreo, jornalista, ator e cão

Nesta casa vivem Paola Cid, jornalista de moda e diretora de DollMeUp.cl, oreo o cão, que tem um doutorado em entendimento de cães e Matias López, ator de cinema e televisão. Este loft cheio de referências pop, o definem eles mesmos como nerd e fashion. Passa a conhecê-lo na nova HOME TOUR.
Confira nossos produtos inspirados na Home Tour ??
Fotos por: Sebastião Milha

Desde quando você está aqui?
Estou vivendo (Matias), mais menos dois anos, com o Pao de um ano e meio e Oreo leva aqui um ano exato.

Como você conseguiu e por que você escolheu esta casa?
Sempre gostei, antes de ser meu apartamento era do meu irmão mais velho e cada vez que vinha, dizia: “este loft será meu”.
Escolhi este curso porque tem espaços amplos, um janelão enorme e está tudo conectado. Gosto dos tectos altos e o fato de que seja loft lhe dá outra onda totalmente diferente dos departamentos comuns. Você pode dizer coisas a partir de sua peça às pessoas que esta na sala de estar hahahahaha.

Que nome lhe colocaria no estilo em que a decoraste?
Acho que a casa grita que é nerd, está cheia de brinquedos e coisas de filmes. Mas ainda assim tem onda, tem uma decoração super design e, além disso, que o Pao também foi posto de parte, é como um estilo de moda e nerd. Deve ser algo assim como Nerdshion. É como a mistura perfeita entre o que é a Pao e eu.

De onde são as coisas que você tem?
As coisas que temos, bem, há muitas que tenho desde menino em especial alguns brinquedos e o Super Nintendo. Mas há de tudo e de todas as partes. A partir de calacas mexicanas, até Legos de Volta para o Futuro, espadas laser e quadros de pintores importantes. Viajamos muito e cada vez que encontramos algo frik que se possa ver tudo bem em casa, o que trazemos. Como por exemplo o cookie jar do homem-Aranha. É frik, é nerd, mas parece ser bom.

O que é o que mais você gosta de fazer em sua casa?
Nesta casa, que se há de tudo. Somos fãs das séries, podemos ficar dias inteiros assistindo Netflix, mas isso não deixa de lado que também se façam festas até as cinco da manhã. São feitos churrascos com os colegas de escola e a Pao há juntas de meninas e o vinho com seus amigos. Também fazemos tardes de cinema e pizza com amigos, etc, etc. É uma casa muito complexa e multifacetada.

Conte-nos sobre seu trabalho e projetos
Quanto ao meu trabalho, acabei de gravar há menos de um mês o meu último filme que se chama de Downhill. É de terror e foi gravada em inglês, por isso que se vai lançar no mercado gringo antes que no Chile. Neste mês de setembro estreia nos Estados Unidos, em mais de 2.000 salas, The Green Inferno. O que também foi rodado em inglês, sob a direção de Eli Roth (diretor de Albergue e ator de Bastardos sem Glória). Para o futuro, ainda não está bem, que vai trazer, mas pode ser algo em algum canal, como também pode ser uma viagem ao estrangeiro.
Paola Cid, Matias López e Oreo, jornalista, ator e cão

Uncategorized